quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um Caso

Passo a passo,nada fácil
Caso acaso de um casal
Nem todos são iguais,
Porém,em todos se vão
Aos poucos descobrindo
Confundindo, desmentindo, etc.
Aos desdobramentos encontram-se
Escombros, dificuldades
Esconderijos em buscar
As verdadeiras provas
Quem saberá.
Vai-se ou não da certo
Deve-se de fato realmente
Ser fiel ao relacionamento
Cumprir seu papel
Caminhando sem medo
Entre as armadilhas da vida
Ilusões sempre estão
Vem-se e ainda dizem
Definindo-a como passageira
Aos dias estrelas que se precipitem
Parecem que cobrem
Olhos de vidros
Embrulham dias inteiros
Em partes sentimentos insistem
Nas Noites vazias eu vivo
Ainda que sentidas
Nem um tanto divididas
Duvidosa; em ser compreendida
Nessa estrada turbulenta
Que querem programar-me
Perambulando bem longe
Ver-me ao envenenamento.
Numa nova moda lançar-me;
Aos poucos perdoar
Aqueles que prejulgam
E adorar aos coerentes calos do pé
Que absolutamente me torturam...


por Maximo,Gustavo em 03 de Novembro de 2009

Nenhum comentário:

Pages