quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Teria eu chegado ao meu limite?



Hoje eu me vi fugindo, essa semana eu andei desejando apenas estar em outro lugar, com pessoas que me transmitissem paz, ultimamente tenho lembrando o quanto tenho lutado e quantas vezes eu pensei em desistir e logo depois decidi continuar.
Teria eu chegado ao meu limite? Estaria eu não suportando mais?
Tenho me esforçado para caminhar no caminho do amor,mesmo sendo este o mais difícil e estreito dos caminhos,já passei por momentos em que meus passos tornaram pesados por causa do cansaço.
As vezes eu acho que os problemas são tão pequenos, que eu consigo, sim, continuar caminhando, lutando, esperando,...eu tenho consciência de que não estou só, de que Ele esta comigo, mas mesmo assim as vezes tudo parece tão mais difícil.
Eu sei que Ele me carregou algumas vezes, sim, nos momento mas difíceis, como naquele dia em que eu sentei no cantinho do quarto e chorei e desejei nunca ter saído de casa ou aquele em que eu me perguntava por que tudo aquilo estava acontecendo comigo.
Ultimamente, eu tenho me sentido sem espaço, insegura sobre algumas decisões, tenho sentido uma profunda vontade de ir embora, de esquecer lembranças...então me pergunto novamente: Teria eu chegado ao meu limite?
Se este é o meu limite, eu não tenho certeza, mas é certo que estou precisando desesperadamente que Ele me carregue de novo, que atravesse essa tempestade comigo, preciso me sentir segura sobre as escolhas á fazer,...é eu preciso, mesmo, voltar a ser mais dependente.

Nenhum comentário:

Pages