segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ao Senhor.


Querido senhor que invade minh'alma inquieta
e converte meu coração tão alegre em triste
com lembranças que contigo existem,
e existirão pra sempre comigo.
Digo ao senhor que o Costume ainda não me visitou de fato
pois em minha mente ainda ouço a sua voz dizendo:
"você escreveu "possa" com "ç",querida".
sim,o Costume ainda não me visitou de fato
pois eu ainda relembro tudo como se outrora estivesses aqui ao meu lado
outrora breve,não distante de agora.
Talvez um dia,quem sabe, ao visitar teu novo lugar o Costume me encontre
e em minhas lágrimas que hoje com a chuva caem estenda as mãos leve minha dor.
sim,o Costume ainda não me visitou de fato
as cartas que escrevi ainda estão em suas mãos senhor,e meus sorrisos também;
me perdoe pelos erros que por excesso de emoção foram cometidos.
Saiba que os momentos ao seu lado na minha mente ainda estão vivos
e permanecerão.
E por fim digo ao senhor
que em paz descanse,pois o que me conforta é saber que ainda nos encontraremos
mesmo que o Costume ainda não tenha dado o ar de sua graça.

29 de Dezembro de 2008 - em memoria de J.A. de Oliveira.


Nenhum comentário:

Pages