domingo, 28 de dezembro de 2008

Apagando o Cigarro

As vezes me pergunto porque as pessoas esperam tanto de mim,a vontade que tenho e de apagar o cigarro nas mãos destes e dizer: "Não,meu sr.,não é assim que as coisas funcionam e eu não vou perder meu valioso tempo explicando como estas funcionariam agora".
De uns tempos pra cá ando muito cansada de certas situações repetitivas,pessoas perguntando sobre minha vida,--que particularmente não tem muita coisa de interessante, simples e digamos que comum.Parecem velhas aposentadas que não vêem mais beleza em suas próprias vidas e na dos outros procuram reviver as emoções das lembranças já semi-enterradas por estas já estarem com meio pé na cova.
Não tenho mais tempo pra isso,na nova etapa em que me encontro só há tempo para velhos amigos e família;é claro que ainda estou aberta para novas amizades mas confesso que ultimamente tenho me tornado a cada dia mais selecta em relação a isso e até nesta atitude estão me questionando.
Se eu for analisar bem já faz muito tempo que eu convivo com tais situações das quais me queixei no inicio,mas só agora que vim me cansar delas,já era de se esperar que depois de anos eu me sentisse um tanto estafada e com muita vontade de apagar o cigarro nas mãos de tais pessoas que se orgulham de serem tão inconvenientes ao ponto de se encherem de razão e me dizer: "Como podes ser tão indelicada Mariah,não esperava tal atitude bruta de uma moça tão prendada como voz".
Confesso que depois de tal resposta apagaria outro cigarro e desta vez não nas mãos mas na fronte para que aprendessem a não incomodar a paz alheia com perguntas que não trariam nada mais do que mechericos.
Perdoem minha falta de paciência,mas como disse no inicio ainda não sei o motivo que leva tantas pessoas a esperarem atitudes falsas vindas de mim; sou apenas uma moça simples que quer estar perto de pessoas semelhantes que observem o céu ás cinco da tarde que ouçam boa musica e a edifiquem com palavras.
Creio que seja tão difícil encontrar pessoas interessantes,porém não custa nada tentar.

Nenhum comentário:

Pages