sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

...eu cansei.

Cansei mesmo, vou confessar pra mim o que você é.
Já faz um tempo que venho me encorajando e desencorajando, já faz um tempo que as pessoas sinceras que andam comigo jogam na minha cara o que eu realmente penso, pelos simples fato delas me conhecerem até melhor do que eu mesma.
Aqui dentro está tudo em ebulição, eu penso um monte de coisas e depois "des-penso" tudo, me anulo, me contradigo. Afinal, se formos parar e considerar os fatos, nem consigo confessar direito, eu nem mesmo sei me expressar suficientemente bem pra tal coisa, porém em uma tentativa, não tão bem sucedida, de tentar expressar alguma coisa mais sincera escreverei a seguir as poucas palavras que surgiram enquanto eu redigia esse post:

você é o meu sorriso de canto de boca
meu sorriso bobo me chamando de idiota
você sou eu em um dia ameno de sol
em uma noite fria de chuva
você é minha falta de sono
meu bocejo de madrugada
você é minha lagriminha de sono
você sou eu sem jeito por ganhar presentes
você sou eu sem saber agradecer
você sou eu agradecendo
sou eu confusa,confusa
você sou eu com essa carinha que estou fazendo agora
você sou eu dizendo "oi"
sou eu dizendo "até depois"
você sou eu diferente
eu menos racional e menos fria
você sou eu mais emotiva
sou eu cansada de pensar
sou eu tentando esquecer
sou eu jogando as coisas pro alto (se é que você me entende)
sou eu ligando, atendendo e desligando
você sou eu _______*


P.S.: não consegui confessar a ultima palavra nem escrevendo, enfim, eu tentei.

Nenhum comentário:

Pages