quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Querida Jeisy,

O ano que se passou foi difícil, equilibrado na medida do possivel e solitário. Não discutimos muito e tudo foi bem tranquilo durante o segundo semestre, isso é bom.
Meu aniversário em Novembro foi solitário, tentei evitar cair em uma bebedeira ou algo do tipo, como você me aconselhou, e consegui! Olha só que coisa boa.
Tenho sonhado coisas bem pesadas e tenho tido devaneios malucos, a abstinência ao cigarro deve está me afetando, mas continuo firme na minha promessa e chingo o M. J. toda noite por causa disso e passei a pensar duas vezes antes de fazer qualquer promessa e nunca, jamais faze-las quando embriagada.

Estou sabendo que você ganhou uns cd's de um estranho, certo? Ok, agora deve ter lhe irritado, porém eu não poderia deixar de lado tudo isso que está acontecendo com você, tenho direito e liberdade de expressar minha singela opinião sobre isso.
Como boa amiga que sou vou ser amável e amena com você sobre este assunto.
Estou exausta de todo esse "romantismo", todos aqui sabemos que você a pessoa mais anti-romantica que existe, o que esse estranho fez com você? Eu tinha mais liberdade antes dele chegar, eu estou em colapso!
Por favor, decida-se.


um beijo


M. D.

Pages