terça-feira, 30 de novembro de 2010

22 de Novembro

Acordei querendo esquecer, pois algo me dizia que ninguém ia lembrar.

Enquanto tomava café o telefone tocou, era meu Pai,"Parabéns filha", e minha mãe "Filha,eu te amo". Fiquei feliz.
Minutos depois meu avô se manifesta "feliz aniversário,filha,nem fala,né?" em seguida minha avó "Parabéns, filha". Em seguida a Debora em um pulo junto de um abraço apertado "Feliz aniversário, que você realize todos os seus sonhos...".

No curso de inglês ninguém lembrou.Uma pessoa lembrou forçadamente.Um amigo.
Minha mãe veio me visitar. Rodamos no Shopping. Compramos sapatos e uma blus pra mim.
Minha mãe foi embora.

Na universidade lembraram. Ganhei abraços.
Meu pai ficou. Eu cheguei e não vi o carro dele. Eu chorei. Ele foi embora?
Meu pai apareceu.Fiquei feliz.



2 comentários:

Robson Lima disse...

"Alguém lembrou forçadamente. Um amigo".

Obrigado pela menção honrosa (pelo menos quero crer que fui eu o mencionado). =D

Eu esqueci sim, desculpe. Se não tivesse esquecido, eu diria pra vc que Deus te ilumine pelas trevas e lugares escarpados e que Ele seja o vento debaixo das suas asas para que voes, a força dos braços para que levantes do chão e a sabedoria para distinguir os tempos e épocas de labor e prazer. Eu diria. Mas seu aniversário já passou. =)

Junior Amarall disse...

*abraça a jeisinha confortavelmente carinhosamente e amarosamente e ninguem precisa dizer nada*


te amo amor
sempre mesmo ♥

Pages