quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

...tenho pensado nas minhas amizades.

Esse amigo aí? É de verdade?
Quando saber? Como saber?

A verdade é que quando o assunto é relacionamento logo aparecem uma serie de complicações e de preocupações. Isso tudo acontece porque hoje as pessoas andam muito desconfiadas e essa desconfiança é resquício de uma decepção anterior, quase sempre.
A sociedade hoje é um conjunto de pessoas feridas, com corações em frangalhos e mentes deturpadas.

Manter uma amizade sadia hoje tem sido bem difícil, a desconfiança tem reinado entre nós, e isso é triste. Não podemos mais ter a amizade do sexo oposto, nem do mesmo sexo, pois tudo é motivo de desconfiança.
Você nunca sabe se a pessoa tem más intenções ou boas intenções, aí se torna complicado gerar um dialogo seguro, ou quando você se aproxima e constrói uma amizade, que para outra pessoa é um relacionamento amoroso, e você só descobre isso quando ela "pula em cima de você" e eu nem vou falar das mentes deturpadas.(E estou falando de amizade,hein... Complicado mesmo seria se eu fosse falar de amor).

Porém, mesmo em meio a tantas complicações e dificuldades ainda há remanescentes, aqueles que nasceram com a capacidade de ver o mundo de uma maneira mais simples, que são julgados de antiquados, que não se encaixam na sociedade, que tem esperança em um amanhã melhor,possuem uma fé incompreensível, totalmente idealistas e raros.

E eu tenho privilégio de ter alguns ao meu lado.
Então, obrigada a todos os meus poucos amigos que me fazem ver a vida cada um a sua maneira, aos felizes, aos sabidos, aos calmos, aos marrentos, aos intelectuais, aos doces...a todos, meus queridos e amados amigos. (e isso inclui, familia, cachorro,etc)

E você? Tem pessoas assim ao seu lado.


um beijo

durmam bem.




Nenhum comentário:

Pages