terça-feira, 9 de novembro de 2010

...tenho preenchido meus pensamentos com você.


Quando as coisas estão difíceis , quando esqueço quem realmente está ao meu lado, eu penso em você. Lembro de suas palavras e releio as cartas, imagino o que poderia fazer se te encontrasse,e por mais idiota que pareça, eu penso, eu lembro e imagino.

Imagino cenas cristalinas, livres de malícia, cheias de carinho. Minha mente cria cenários poéticos que sei que não existirão nunca, mas deixo fluir.

Eu sei que se isso tudo acontecesse a algum tempo, eu rejeitaria cada pensamento, por medo, por culpa, mas hoje não. Não sou mas a criança boba de antes, não sou aquela platônica. E já fazia um tempo que não me permitia "viajar". E estou agradecendo a Deus por isso.

Quero compartilhar com você do mesmo ar, como compartilhamos as mesmas idéias, alguns gostos e a fé, e por mais não-romântica que eu possa ser nada mais me faz ter outro desejo e imaginação, e não falo de amantes, mas de indivíduos que não são unidos por algo de pele, algo de desejo, mas por admiração, por palavras, por distâncias, por amor, por amizade.

Quando eu percebo que sinto tudo isso, vejo que não posso fugir por tanto tempo. Meu coração é de carne e não de pedra.

________________________________________________
Dedico esse texto ao meu amigo em especial, Burgarelli.
(te amo,Xuh)

2 comentários:

Junior Amarall disse...

*chora horrores*

nossa, que surpresa *-*"
to todo desconcertado *-*"

ahh jeisinha,
como eu te amo minha flor *-*"

*abraça tão carinhosamente e olha nos olhos dela e diz que ama ela muito mais que consegue dizer e enche ela de beijos e mais beijos e fica mais ainda agarrado com ela e não solta por nada e diz que tá muito emocionado*

nossa meu amor *-*"
to com um sorriso muito grande aqui, você não tem IDÉIA do tamanho *-*"

nossa, que felicidade *-*"

*abraça bem forte*

obrigado por me fazer sorrir anjo,
obrigado por existir,
obrigado por ser parte do meu coração,
obrigado por TUDO >_<

*chora mais horrores ainda*

te amo muito ç_ç"
*enxugando as lagrimas e falando soluçando*

obrigado por nós Jesus *-*"

te amo eternamente

Junior Amarall disse...

saudade amor...



te amo muito

Pages