sábado, 18 de setembro de 2010

estamos de volta.

Decidi partir daqui, estava caminhando por uma ponte na cidade de estrela e vi que pessoas pulavam de lá. Enquanto caminhava vi uma familia chorando, vi dois amigos, mais afastados, conversando. Um deles ameaçou pular, mas, não pulou.
Senti um forte cheiro de cigarro vindo das roupas deles, cigarro?, não, maconha.
Me debruçei sobre o parapeito da ponte, senti medo, tentei pular, "existe algo que nos puxa
para baixo", dali segui em frente, ainda muito tentada a pular, mas não.Eu pensei nas pessoas.
Então estou registrando isso nesse papel velho, pra que você: Jeisy, possa tomar conta do seu próprio corpo, que agora poderia estar dentro de um rio.
Obrigada por me emprestar seus pulmões,coração,nervos e figado. Você foi muito corajosa.
Como eu tenho quase certeza de que nunca mais nos veremos,quero que você lembre do momentos mais "mais-ou-menos felizes".

Amo você, do jeito que você é. Do mesmo jeito que eu não sou.


Mariah Amaro Dante.

(não divida seu corpo com mais ninguém, até que eu volte,se eu voltar)

Nenhum comentário:

Pages