segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Essas pessoas.

Acho engraçadas as pessoas que tentam entender minha mente, umas escolhas minhas, alguns me confrontam como podem, com seus argumentos e filosofias.
Essas pessoas me fazem rir, não que eu não goste ou não aceite bem um confronto, mas tem alguns se tornam tão ridículos.

Porém, existem certas pessoas que me agradam, tentam me entender do jeito delas e me aceitam do jeito que sou, sem falar o que eu devo fazer sem eu pedir, isso é bom. Dessas pessoas eu lembro, dou um sorriso e mandou recadinhos coloridos.

E as vezes me acho tão simples. ( meu Deus! )

Algumas pessoas no inicio me agradam, mas depois me irritam tanto que me vejo no momento em que ou as aturo ou as ignoro(fujo), geralmente eu aturo. Porque imagino algumas pessoas que são obrigadas a me aturar também, em nome destas eu me compadeço e aturo as outras.

Certas pessoas são tão especiais que eu não consigo não pensar nelas, ou não lembrar delas, me sinto triste quando vejo que destas eu me encontro cada vez mais distante.

Essas pessoas que passam e ficam pela minha vida.



____________________________________________________________________________________
Espero que gostem das pessoas de vocês.

Durmam bem.

Nenhum comentário:

Pages