sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Personagens encrenqueiros e meu cérebro.

Acho interessante a destreza de alguns em criar personagens fakes, ccriar uma personalidade pra eles e faze-los ganhar seu espaço na internet.
Porém ultimamente esses personagens por vezes um pouco engraçados, tem se tornado encrenqueiros.

Algumas farpas rolam por aí, no twitter, no orkut, facebook, etc. Mas as vezes fico me
perguntando: "se não houvessem as discussões onde estaria a graça?", então, o que tenho a dizer sobre isso , hoje, é que mesmo sendo falsos os personagens fake tem dado um pouco de diversão ao nosso dia-a-dia de navegantes internautas.


Mudando de assunto...

Fui ao neurologista hoje, tomei um chá de cadeira de duas horas e foi a segunda a ser atendida porque tinha uma velhinha que mal conseguia se por em pé de tão magra que por prioridade passou a minha frente, ato de caridade, porém foram mais 5 minutos de espera, mas pra quem esperou duas horas o que são cinco minutos.

Quando chegou a minha vez, entrei na sala do neuro, estava tudo a meia luz, tudo meio alaranjado, a mesa era de madeira velha e tocava musica clássica atravez das caixinhas de som de um computador que mais parecia ter sido tirado dos montes de lixo eletronico da China, triste, enfim tentei conversar um pouco com ele, ele me passou o mesmo remedio e em Novembro terei de voltar.
Confesso que achei minha consulta um tanto inútil, "cento e tantos reais, pra isso?!" me perguntei. "pois é, gora já era." pensei.

Mas pra não dar "consulta perdida" perguntei ao neuro se ele conhecia algum psiquiatra que diagnosticasse e tratasse TDA, e #TchÃnrÃn, ele tinha os telefones, ou seja, agora eu poderei falar com o doutor e ver como anda esse meu cérebro.






durmam bem
_________________________________________
o remédio esta fazendo e fei to... |-)

Nenhum comentário:

Pages