quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Observadores

as vezes acho que existem seres a me observar, a cada momento, não sei se isso é a minha, péssima, mania de perseguição, mas de certa forma é curioso.
Sempre que acontece algumas coisas comigo.

Eles me rodeiam como pequenas criaturas que estão ali apenas para testemunhar, tento imagina-los como seres eletrônicos, mas não consigo. O mais perto que já cheguei desta imagem foi imagina-los com câmeras filmadoras ou fotográficas digitais.

O que as vezes se torna mais bizarro ainda, mas eu não ligo muito. E pra quem não entendeu ainda como eu consigo imaginar essas coisa, vai a dica: lembra aquelas situações em que você corre os olhos sobre um determinado lugar e parecer que havia alguém lá e quando você olha de novo não há mais ninguém, então, nessa horas eu imagino pequenos seres espiões de vidas que não fazem nada além de espiar a vida alheia.

Não me faça sentir mais estranha, Como você os imaginaria em meu lugar?.



durmam bem.

Nenhum comentário:

Pages