quarta-feira, 29 de julho de 2009

insatisfação


Jogue a 1ª pedra a mulher que nunca reclamou de seu
corpo.


Sim,meu queridos,quase nenhuma mulher no mundo é satisfeita
com sigo mesma,e digo quase porque ouvi algumas pedras caindo no
chão.


É um martírio trocar de roupa e olhar-se no espelho para
muitas,eu particularmente reclamo sempre dos meu seios,da minha
barriga...

Mas no fundo,no fundo,sou até
conformada.(risos)

Afinal,quando não se tem grana ou coragem pra fazer a tal
plastica,não há nada a fazer ao não ser se conformar,-lembrando que a
"conformidade" não é o mesmo que a "satisfação",então o que podemos tirar de
tudo isso?



"Pés no chão e roupas também
espelho a postos,espelho magico
olhares tristes e sorrisos amarelos
copos...batões...cinzeiros...
saltos,vestidos,maquiagem

lagrimas.


Pés no chão e roupas também
abraços...
vestidos,caizolas,"samba-canção"
sorrisos...gritos...sorrisos.
sono,bocejo,demaquilante


adormecer."


-ainda bem que nós mulheres temos o
amor.


2 comentários:

AcerJay disse...

Que linda!
Tenho escrito algum poesia no meu blog. Tenho um poema que se chama "Voce e...". Ve-o e diga-me como e que o achas.
http://acerjay-bigblogger.blogspot.com/

Myrian disse...

Muito bonito seus poemas.
Me diz como vc põe musica no blog?
abraços

Pages