sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nós Somos tão legais,não é?



É injusto, muito injusto
quando nos abandonam,
quando não nos valorizam,

É injusto quando nos usam,
quando se aproveitam,
quando se afastam,

É injusto, muito injusto

Nós nos doamos de mais,
nós amamos de mais,
nos submetemos de mais,

Na maioria das vezes não pedimos nada em troca por isso,
Mas tenho que confessar que é injusto

não recebermos amor, mesmo sendo fáceis de amar,
não recebermos ajuda, mesmo estando sempre prontos a ajudar,
não recebermos fidelidade, mesmo sendo fieis,
não sermos compreendidos , mesmo compreendendo sempre.


--------
Essa declaração é dedicada à pessoas que , como eu, são injustiçadas por aqueles a quem sempre estenderam a mão.

2 comentários:

Junior Amarall disse...

Jeisinha, não é nada disso meu bem!

Eu te amo muito, você é muito importante pra mim, desculpa se tenho te decepcionado como você disse no depo, mas, eu só não estou me sentindo bem pra conversar ultimamente...

me perdoa viu ?


do seu sempre amigo, Junior ♥

Rian literato disse...

Saudades jesy...prevemente colocarei um blog no ar.

Pages