quinta-feira, 7 de abril de 2011

mais uma vez cansada


E mais uma vez me encontro no mesmo lugar sentindo as mesmas coisas,não com a mesma intensidade,mas continuam sendo as mesmas coisas.
A cada momento que lembro disso, das raras vezes que me permito lembrar, não sinto dor,sinto como se tudo tivesse sido um sonho ou que tudo foi invenção minha.
Me sinto com quando tinha 12 anos e inventava mil estórias pra que pensassem que minha era vida mais divertida e interessante,o que na verdade não era.

Agora que não invento mais nada,as coisas acontecem e não permanecem,como se tudo isso fosse um castigo pelo meu passado. Que cá pra nós, não passa de bobagens.
Me sinto com se tivesse me precipitado em falar e corresponder, me precipitado em tudo, e o pior é que eu achava que estava certa, achava estar no caminho certo!
Mais uma vez eu erro, mais uma vez penso em desistir e esquecer tudo, e ao mesmo tempo sem nem um peso na consciência acho que no final tudo vai dar certo.

As vezes me refugio nas boas lembranças proporcionadas e aquela velha sensação de que sou a pessoa mais idiota e tola que o mundo já viu. E logo depois sinto vontade de reconstruir os meus antigos muros, sabe, aqueles que ficavam ao redor do meu coração que com tanta dor foram construídos, aqueles que com tanta alegria um dia foram derrubados.

Ainda não consegui chorar por causa disso,acho que simplesmente cansei, estou com aquela poker face.
Algumas áreas da minha vida estão bem melhores,mesmo em meio a tantas dificuldades e tanta tristeza.

E o que eu tenho aprendido com tudo isso? Não me precipitar,não acreditar no que as pessoas dizem,nunca mais falar "eu te amo" antes de pelo menos 1 ano de convivência, diária e aproveitar cada segundo dos momentos felizes que acontecem, pois estes tem sido cada vez mais raros.



p.s.: sim,isso é mais um daqueles desabafos.

3 comentários:

Junior Amarall disse...

amei a repaginada do blog Jeisinha *-*

se eu vou colocar Brooke Fraser no seu mp3 sem fim ? HSAUHSAUSHAUSHA
já está lá..

contei agora quantos cd's já tem lá..
acredite se quiser, tem 90..
HSUAHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUHS
to vendo mais uns aew (H)

já tem 4,83 gb..
vou precisar de um DVD de 8gb..
onde será que eu consigo um avulso ? *pensativo*

ah, como eu poderia me esquecer ?
escrevi outra carta pra ti Jeisinha.. somando com a primeira, agora a carta tem 10 paginas (frente e verso).
espero muito que você goste de tudo meu amor, de coração MESMO.

só tá faltando eu gravar o mp3, e um outro detalhe que não posso revelar se não estraga né ? XD

comprei mais um presente..
e a mamis fez um presente pra você,
ela disse que aquilo é uma menina com um guarda chuva (se vai saber melhor quando chegar ai XD)

ahh Jeisinha, que saudade..

nossa, A-MEI essa tua foto, ficou lindissima *-*"

qual o grau to teu oculos meu bem ?
eu tenho que fazer um novo exame..

ah é, os filhotes da ninha nasceram, são cinco..
tem três machos e dua femeas..
tem um femea que é preta, com o focinho branco, as patinhas brancas, e a barriga branca, eu a chamo de "Frajola"..
HSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAH

meus pais tão querendo dar todos eles, ficar com nenhumzinho..
quero ficar com a Frajola pelo menos, mas, acho que não vai ter jeito não :\

nossa, comentárião né ? HSUAHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSA

como você tá jeisinha ?
como tá indo na faculdade ?
como tá indo no curso de inglês ?
como tá a tia deisi ? e o seu jadiel ? e a ju, ela ta bem ?
o seu avô tá melhor amor ?
e as suas tias, como tão ?

ahh jeisinha, que saudade..
te amo muito viu flor ?
demais mesmo, se sabe disso *-*"

*abraça esmagadoramente a jeisinha e morde ela e enche ela de apertões na boxexa e enche ela de mordida e de beijo e morde ela mais e faz umzilhãozão de carinho nos cabelos dela porque ela "odeia" (A)*

fica com Jesus jeisinha
milhões de beijos..
te amo muito, e nunca esqueço de ti, sempre oro por você e por sua familia, de verdade *-*

te amo te amo te amo ♥

Junior Amarall disse...

PS: mataram o meu gato, o Cabeção :\

Junior Amarall disse...

PS 2: gostou da minha foto nova ? *-*
parece que eu to dançando nessa ? D=

Pages