sexta-feira, 1 de outubro de 2010

But I'm here to stay nothing can separed us...


Ei! Olha pra mim, está tudo bem agora. Já passou.
Não importa o que você fez, nada mais importa.
Quando você segurou a mão de outro alguém e foi embora,e eu entendi que daquele dia em diante você não iria mais voltar.
Eu vi você sumindo no horizonte, o vento irritou seus olhos você não consegue mais enxergar direito a paisagem e o caminho de volta, junto a essa paisagem turva estava eu, estávamos nós.
Nos dias em que você tropeçava, nos dias em que caminhar era mais difícil nós estávamos lá. Você nos viu como nuvens.
Por um momento viramos as costas, cansamos de esperar o dia em que você encontraria o riacho ao lado e lavaria os olhos, e nos veria.
Partimos.
O tempo passou, os passarinhos te levavam nossos beijos, os ventos nossos abraços, e você cada vez mais longe.
Eu vi você sumindo no horizonte, mas mandei os passarinhos te beijarem, abracei os ventos para que te abraçassem, escrevi pequenos e singelos lembretes "pra você não perder o habito de me ver por aqui".
Não foi fácil ver as outras nuvens como eu desistirem, no fundo de cada uma delas existia um pedacinho de você.
Mas, calma, está tudo bem agora, estamos apenas esperando você vir nos abraçar. Seus passarinhos já nos disseram que você voltará. Você já voltou. Lave os olhos no riacho. Descubra as nuvens que te amam. Dentro de cada uma delas tem um pedacinho de você. E eu estou aqui nada pode nos separar.

______________________________________________________________________________
"Hoje enquanto ouvia uma musica comecei a viajar em meus pensamentos, a musica me levou a lembranças esquecidas, lembranças marcantes.
Mais tarde enquanto conferia minhas redes sociais me deparei com algo que esperava a certo tempo, fiquei muito feliz, percebi que realmente quando conhecemos alguém, por mais que la no fundo a gente não acredite nas próprias expectativas, sabemos que ela agirá da maneira que sempre agiu, em situações como a que está acontecendo agora."




Durmam bem

Um comentário:

Tati Lemos disse...

As musicas sempre nos fazem viajar e lembrar...

Beijos moça!!!

Pages