quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ultimamente

...tenho andado enfadada,cheirando a pur blanca e sendo beijada,querendo um pouco de paz. O único momento que encontro é na academia,sabe,geralmente não penso em nada quando estou lá e isso me faz bem de alguma forma. A nova vida de empresária tem me sugado,e me deixa do mais estressada do que já sou.

Confesso que no momento tenho me sentido incomodada com a maneira como meu namorado vê a vida,tranquilidade de mais,pra mim,é sinonimo de fracasso.Tento ser o mais terna possível,mas vejo que isso não tem dado muito certo talvez por eu não ter tanta malícia ou não ter tanto romantismo; ah! A verdade é que minha cabeça encheu tão rápido,digamos que eu tenha mudado de vida de repente ,_ok,de "vida" não, mas minha rotina mudou radicalmente,tenho me sentido tão adulta,tão velha.

O cigarro foi embora,e me sinto mais saldavel.Afinal eu tinha que cumprir a minha promessa,não é?
"paro só quando o Michael Jackson morrer!",eu disse.Então aqui estou eu;me sentindo assustadoramente bem.

Agora tenho que ir,sabe,tenho uma mãe,um cachorro e um namorado pra cuidar.


um beijo .

Nenhum comentário:

Pages