quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tropeço

Antes de tudo uma anotação corriqueira:

"Desde que o mano MikeJ. passou dessa pra melhor tenho mastigado pastilhas de nicotina falsa,é,isso é um pouco perturbador mas estou conseguindo.Acho que a falta de ver o Mike dançando está me ajudando."


Andei tropeçando nas pedras
as pedras torpeçam em mim
as sombras me jogam as pedras
no caminho pra eu não prosseguir
as pedras são grandes e feias
machucam os pés e a alma
me arrependo do tombo gostoso
levanto e recupero a calma

mas logo vem elas de novo
levar-me a queda total
tão breve que quase não lembro
a dor que me faz tanto mal

Vem logo,oh Anjo divino!
que me leva sempre ao arrependimento
acalma meu coração
leva embora meu tormento

Enxota estas sombras daqui
me traz um sorriso contente
me leve pela mão ao paraíso
bem longe do inferno ardente.

6 de janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Pages