sábado, 12 de fevereiro de 2011

...meu coração anda meio balançado.


São 2:01h da manhã, estou cheirando a biscoitos de banana com canela e café com leite, sem sono e pensando um monte de coisas, no fundo eu odeio estar assim, odeio mesmo.
Desculpem me os Principies e as Princesas de Jesus, desconsiderem esse post de carne,ok?
Estou apenas preocupada, é muito ruim não ter noticia das pessoas que você ama, sua cabeça se enche de perguntas, você agrega culpas desnecessárias a si, tenta esquecer as preocupações estudando "hardcore", mas quando você desocupa a mente do estudo tudo vem a tona, da uma vontade louca de chorar, aí você se irrita pra valer com você mesmo, cria uma playlist "inlove" que você nunca achou que iria criar e fica se sentindo uma completa idiota.
Os pensamentos egoístas vem a tona, você pensa em desistir de toda essa loucura um milhão de vezes,mas depois de um tempo uma "vozinha da lembrança" vem ao pé do seu ouvido, repetindo tudo que na verdade você sempre quis ouvir e você sorri bobo se achando mais idiota ainda.
A verdade é que as coisas mudaram, você não é mais a mesma, seu amigos ficam rindo de você e te aconselhando, você fala o mesmo nome umas 50 vezes a cada conversa, você se pega pensando na mesma pessoa 3 vezes ao dia, você decide ser mais adulta e depois joga tudo pra cima.
Sente vontade de dormir e no outro dia tudo isso não ter passado de um sonho, assim...perfeito de mais pra ser verdade, e ao mesmo tempo lembra das promessas e coisas importantes, lembra da sua fé, de Deus e coisas relacionadas, lembra das palavras da sua mãe, das palavras do seu melhor amigo e o seu coração dá uma respirada.
Com tudo esse turbilhão de coisas você tem aprendido um pouco sobre si, lembrado que seu mecanismos de defesa chamados "desconfiança", "resistência","desistência", "instabilidade" e "frieza" estão sendo atacados por uma tempestade de Amor.
Os muros que você levantava estão balançando a cada minuto, alguns estão aos pedaços, você se sente presa e livre ao mesmo tempo, pensa na hipótese de não estar totalmente curada, pede a Deus para que isso não seja verdade, mas mesmo que seja pede para que tudo se resolva e seja tudo sarado ao tempo Dele.
O que não podemos negar é que você está assustada com tudo isso Jeisy, respire, pare, respire de novo e acalme esse seu coração TDA, faça o de sempre, e espere. Sei que isso é a parte mais terrível mas é o que você deve fazer agora. Não chore ! Está tudo sobre controle, está tudo bem. ok? Isso mesmo, vamos lá!



_______________________________________________________________
estou muito,muito,muito melhor agora.

Nenhum comentário:

Pages