terça-feira, 26 de abril de 2011

Como foi sua páscoa?


Oi,gente!

Eu estou muito feliz, cheguei ontem da casa dos meus pais e foi muito bom,revi amigos, fizemos ovos de chocolate, rimos e jogamos xadrez.Enfim, foi divertido e consegui descansar tempo suficiente pra voltar pro agito da cidade.
Cortei o cabelos e ficaram meio diferentes,acho que vai demorar pra eu voltar a usa-los no antigo estilo "compridão", agora eles estão médios, meus colegas da universidade aprovaram.

Hoje eu fiz um novo vídeo pro meu canal do Youtube explicitando minha opinião sobre a situação da "vloggosfera brasileira" que tem entrado e risco em 2011, pois muitos vloggers pararam de gravar, e etc. Pretendo posta-lo hoje ou amanhã.

Então,acho que vou ficando por aqui.

um beijo,pessoas.

durmam bem.

Um comentário:

Junior Amarall disse...

deu pra descansar um pouco mais..
mas não tivemos folga mesmo assim.
HSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSA
se comeu muito chocolate né ?

ahh, saudade enorme jeisinha!

adorei as cores da tua foto, me encantaram profundamente *-*

ultimamente não tenho me sentido muito bem, to pra baixo, triste, sem animo, não falo com ninguem, não vejo ninguem, só fico na minha...

ontem eu fui na igreja, foi tão bom. hoje já me senti bem melhor..

e eu nem ia na igreja, mas, do nada eu me arrumei e quando dei por mim já estava andando rumo a igreja! xD

*abraça apertado a jeisinha*

te amo muito moça *¬*"
demais demais demais mesmo *¬*"

e você minha flor, como se tá ?
se foi lá pra brasilia ? não é esse mês ? se já foi num foi ? ou se ainda vai ?

como estão os seus pais amor ?
e a ju, ela tá bem ? o davi tambem ? e o mateus ?

se tem ido na igreja ? espero que sim, não deixe de ir não viu ? é super importante *-*

ahh, a proposito, achei lindo o teu cabelo viu ? bem, eu acho ele sempre lindo né ?

*morde*

a sua little carta já tá quase pronta..
é tipo a história sem fim né ?
HSUAHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH mas ela vai chegar aí, vai sim \o/

te amo muito
e Jesus tambem te amo demais!

Pages