segunda-feira, 16 de maio de 2011

Em Brasília



Hello!

Então, como alguns já sabem, eu estou em Brasília, cheguei hoje.
O vôo foi turbulento², me perdi um pouquinho no aeroporto de Brasília e peguei a esteira errada para a mala. Mas tudo ocorreu bem.
Estou hospedada na casa de uma familia muito linda, amigos dos meus pais. Eles estão me impressionando com tanto carinho, estou amando. E esse é só o primeiro dia, espero que tudo continue bem.

Estou administrando as coisas da univer pelas redes sociais e e-mails.
A unica coisa que me atrapalhou hoje foi uma dor de ouvido proveniente do péssimo vôo que tive. De fato ainda estou sentindo um pouco de dor, mas já melhorou muito.

Bom, isso aqui é só uma notinha, achei importante registrar isso por aqui.
Gravei alguns videos e pretendo edita-los ainda hoje. Quando estiverem disponíveis os coloco aqui.

Um beijo.

durmam bem.

Nenhum comentário:

Pages