terça-feira, 30 de agosto de 2011

...tenho pensado no drama da minha vida.



Os amigos que mais amo estão longe de mim,
penso no sorriso de cada um deles antes de adormecer.
Um deles mora a quilômetros de mim e as vezes me ignora,
Um deles diz que não me ama,
Outra dá mais valor àqueles que acabou de conhecer,
quando eu a conheço a 11 anos,

Moro com parente que não me amam,
Moro longe dos meus pais e irmã,
As vezes fico endividada,
Procrastino coisas e reclamo quando tenho muitas coisas pra fazer,

Sofro profundamente por coisas que ainda vão acontecer,
coisas que talvez aconteçam,
coisas que no final não acontecem.

Me apaixono facilmente e sofro muito
E depois de uns dias desapaixono e sofro de novo
(porque a pessoa passa a "se apaixonar" por mim)
Pois tento me afastar mas não consigo,

Faço pessoas nada especiais se tornarem e se sentirem especiais
E essas pessoas no final das contas...me magoam
Me esforço pra agradar alguém
e no final a pessoa me critica

Quando tudo dá errado
as pessoas não me abraçam
Quando eu choro
elas me ignoram
Mas quando eu tenho piadas e dinheiro elas se enchem de "amor"

E mesmo assim toda a manhã oro para que Deus me dê paciência e amor por elas.
Porque no final das contas eu lembro que não sou perfeita
e mesmo achando que estou só
ainda tenho Ele pra me socorrer.

Nenhum comentário:

Pages