quarta-feira, 15 de abril de 2009

A vida

Tenho andado muito cansada,ontem assisti televisão até as 4h da madrugada e continuei sem sono,depois do Jô achei que não fosse aguentar por tanto tempo o plimplim daquela janela alienante,mas para a alegria da emissora lá estava eu feito uma idiota assistindo a hitória de um cara que ja tinha morrido,-não,não é o Brás Cubas,quem dera fosse;continuei ali deitada no sofazinho toda empacotada com um couxa de cama milenar da qual não abro mão,e não me pergunte porque,nem para a caridade da igreja,até poque se eu á doasse quém iria querer um mulambo velho que só tem valor á mim.
Voltando ao assunto,não sei o que foi que deu em mim ontem a noite,minha rotina foi a mesma de sempre e ao acordar eu pedi a Deus um dia bom,só bom e mesmo assim foi stressante e cansativo mas nada que eu não já estivesse habituada.Talvez meus dias tem sido cansativos por causa das novas responsabilidades que tomei
digamos que sou bem adulta agora e tomo frente de coisas da quais nunca pensei que tivesse pulso e confesso que há algumas que só tomarei o tal "pulso" quando fizer uns 22 anos.
No momento estou adiquirindo respeito,dialogando com meus genitores,-não pensa besteira(traduzindo:Pais)
,e tentando ser uma pessoas melhor.
Ah! Detalhe importante,estou proxima de uma decisão não tão alarmante mas assombrosa a muitos que me conhecem mas isso eu vou contar no proximo post.

um beijo na testa.

M.D.

Nenhum comentário:

Pages