quarta-feira, 7 de abril de 2010

Enterrogatorios

As coisas acontecem tão rapido,estão acontecendo tão rapido,tudo é rapido.
Estou meio apavorada,espero que me acalme mais um pouco,nosso futuro é bem catastrófico.
Minha mãe encheu meus ouvidos essa noite e disse que não irei mais ao EUA,as pessoas são malvadas lá.
Ultimamente as pessoas andam meio estranhas e tudo está meio gray,me chamaram de Ouvido ambulante por eu não falar quase nada sempre.Mau sabem eles que o que eu tenho a dizer nunca poderá ser entendido por eles,minha vida é tão diferente da deles,é como água e óleo,é complicado,tenho sustentado uma imagem bem firme,as pessoas querem nos mudar não aceitam nossas opiniões,não querem ser nossas amigas,mas querem saber coisas sobre as nossas vidas,não querem se envolver mais querem algo de você.

Mau sabem seu nome,e querem invadir sua vida arrombando a porta e olhado por debaixo dos tapetes,olham pra você e veem algo que e inesplicavel,como se você desse alguma permissão de "ei,pode mexer,eu deixo".
Se você esta lendo isso e faz esse tipo de coisa,saia daqui,não peça meu msn.

Durmam bem.

PS.: vou dormir pra esquecer isso tudo.

Nenhum comentário:

Pages