quarta-feira, 31 de março de 2010




Ultimamente eu tenho me sentido meio só,sabe, a situação está tão "assim" que eu,neste exato momento, estou ouvindo NxZero (pode me matar),nunca me senti assim mas enfim é verdade e eu estou contando aqui pra vocês.
É um desespero ridículo por alguém do meu lado sempre,alguém pra quem eu não precise me ocultar,alguém com quem eu possa compartilhar a minha vida,alguém presente...eu ligo para os meus amigos,eu faço minhas orações,eu ligo pra minha mãe,mas não é o suficiente.

Eu não consigo fazer vinculo com quase ninguém aqui,eu não crio vinculo com ninguém aqui!,As coisas nunca foram assim tão difíceis pra mim,tenho me centrado nos estudos,tenho tentado ler jornais e ler livros.Não funciona.

A minha internet está uma merda,estou com sintomas de muito stress,meu lábio inferior tem "pulado",- ele fica vibrando,como quando o nosso olho fica tremendo, não sei mesmo que está acontecendo.
E me desculpem por escrever desabafo aqui,sei que é um saco ler essas coisas.Ahquesedane!
Vou visitar minha casa amanhã,tomara que dê tudo certo,né.
Acho que vou pegar alguém por lá.Brinks.

ai...ai...eu vou acabar por aqui.

Durmam bem.

Nenhum comentário:

Pages