quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

...senti vontade de explicar : Quem foi/é Mariah Dante?

Se você tinha amigos imaginários quando era criança (como eu), talvez vá entender o que tenho a dizer, ou explicar, hoje. Se você tem mania de imaginar ser outra pessoa, também irá entender.

Quando fiz 17 anos criei um pseudônimo. Tudo começou com uma brincadeira entre eu e um amigo que gostava de escrever poemas e decidiu ter um pseudônimo,como Alberto Caeiro.
Durante nossa breve conversa imaginei como seria legal ter um pseudônimo, talvez me saísse bem escrevendo e interpretando alguém fictício, então tive a grande idéia de dar a luz a Mariah Dante uma mulher 2 anos mais velha que eu, totalmente diferente de mim.

De vez em quando ela aparece e escreve aqui no blog, não quero que ninguém me interprete mal, quero que tratem os posts como se fossem duas pessoas diferentes.

Pra quem não conhece vou escrever um pouco sobre ela:

Mariah Amaro Dante tem 21 anos e pouquíssimos amigos, costuma freqüentar pubs ou lugares parecidos não tem moradia fixa em lugar nenhum, atualmente ela mora comigo e odeia isso, costuma fumar quando sua consciência deixa, em posts anteriores vocês viram a tentativa dela de parar incentivada pela morte de M.J., tem uns namorados por aí e usa roupas estranhas e maquiagem forte.
Geralmente passa o tempo lendo ou criticando as pessoas, tem um Q.I. elevado e não é ligada a nenhum tipo de religião, é meio contraditória e compulsiva, meio maliciosa e fria.
E confesso a vocês que já tivemos algumas controvérsias, mas continuamos vivendo em perfeita harmonia.

Cabe a cada um de vocês ler, entender e talvez até experimentar.

Um beijo

durmam bem

Um comentário:

Robson Lima disse...

Sinceramente?
Quem não tem uma Mariah Dante em si não me inspira muita confiança. Quem é esse ser humano que se vê tão uno e correto? Ou não seria essa apenas a capa esfarrapada que brande pra nós, ardilosamente nos fazendo esquecer do que há embaixo?

É sério, pessoas certas demais de tudo são muito #medo pra mim. Tremo diante de tanta certeza - favor não confundir com fé. Fé é dúvida permanente apesar da resposta sussurada em seus ouvidos, não por desconfiança da mensagem, antes porque é tão maior que nós que custa entender tudo. Custa a eternidade toda - E acredito que todo ser humano cônscio de si deveria tremer também. Só Deus pode ter tanta certeza de si. Só Ele pode se conhecer tanto...

abs
*já disse q adoro esse layout?

Pages