quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu pequeno Raio-de-sol,



Hoje tudo foi tão agradável, mesmo eu estando meio doentinha
foi uma das tardes mais especiais que tivemos, estou mito feliz.
Eu sou uma pessoa muito cheia de fé e não via a hora de poder
compartilhar isso com você, mesmo que pra você pareça loucura.
Hoje aconteceu o momento que vamos guardar sempre em nossas memórias,
aquele que vai ser tornar uma das lembranças mais bonitas e cheias
de sentimento.
Hoje eu falei as três palavrinhas magicas, eu não sabia que significava
tanto pra você, fiquei impressionada até comigo, nossa amizade
esta crescendo muito bem, muito saudável, está ficando fortinha
do jeito que eu desejava que fosse.
Espero que continuemos assim ate o dia em que seremos apenas lembranças.


Com amor,

Doce.

Nenhum comentário:

Pages