quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu pequeno Raio-de-sol,



Hoje eu fiquei sabendo que você tem chorado e meu coração doeu quando eu soube disso, eu me entristeço só de imaginar seus olhos cheios de lagrimas. Eu percebi que ultimamente eu tenho sido tão egoísta, tenho perdido tempo falando de coisas banais, perdido tempo olhando pros lados, ao invés de olhar nos seus olhos e perguntar como vai seu coraçãozinho.

As vezes eu sinto que você se enconde, se esquiva, deve ser por medo. Mas não se preocupe, eu te entendo, as vezes eu queria que você deixasse a conversa fluir mais e eu sei que na maioria das vezes o empecilho sou eu, eu e o meu tagarelar.
As vezes eu penso que não sirvo pra ser sua amiga, penso que você não me escolheu pra isso, eu é quem fui invadindo sua vida, assim que vi a porta entreaberta fui logo entrando e bagunçando um pouquinho e procurando um lugar agradável pra me acomodar.

Sabe, Raio-de-sol, hoje eu vou fazer diferente, hoje eu sou toda ouvidos, hoje eu vou me atrasar um pouquinho para os meus compromissos só pra te ouvir falar, eu prometi te fazer bem e tropecei logo depois, mas ainda não desisti de transformar isso que nós estamos criando em uma bela e doce amizade.

Com amor,


Doce.

Um comentário:

Junior Amarall disse...

eu ri com o "caso você "esteja bem" pra conversar"...

o que foi meu anjo ?
que houve ?

Pages