sábado, 27 de março de 2010

A beleza,fotos e sonhos estranhos.

Hoje vou me contradizer um pouco.É que em um outro blog meu,certa vez eu escrevi que "todos somos bonitos em nossa individualidade e que quando você vê alguém e acha esse alguém feio,uma outra pessoa pode acha-lo bonito" e blábláblá.(acho que falei quase isso no post anterior)

Eu costumo falar isso as vezes,mas enfim,não é totalmente verdade,porque quando você olha alguém de fronte a beleza é uma e quando você a vê de perfil a beleza é outra e isso me deixa triste,sabe.Por que a pessoa não pode ser bonita de perfil e de fronte? Ontem eu estava observando um garoto na universidade,e ele estava de costas,fiquei encantada e continuei a observar,e de repente! Ele virou de frente e eu me senti a pessoa mais idiota do mundo por ter passado 30 segundos observando um garoto feio de fronte e bonito de costas.

Outra coisa curiosa são as fotos,quando tiramos uma foto nem sempre ela faz juz a nossa imagem real,hoje eu parei para observar fotos "da virada de ano" e nessa época recente eu estava com o cabelo comprido e foi estranho porque eu parecia mais feliz e mais nutrida a uns meses atrás e agora,com o cabelo curto,estou aparentando ser uma pré-adolescente subnutrida.

Mudando de assunto,ultimamente tenho tido sonhos estranhos,essa madrugada sonhei que meu pai me acordava e ele possuia um sorriso medonho,tipo o do coringa, e eu levantava da cama e olhava ao redor,eu estava em um quarto com paredes vermelhas,de repente! Meu pai começa a gritar "você fica perdendo tempo assistindo videos no youtube e não lê o meu livro!" e começa a correr atrás de mim com um livro vermelho nas mãos,estende o livro pro alto e tenta me bater com o livro e eu ficava me esquivando e achando tudo aquilo uma loucura.

Eu pesava a toda hora: "Mas o que foi que eu fiz?...Meu pai tá louco!...Eu li a bíblia antes de dormir!...Eu fiz as minhas orações!...Meu pai tá louco!".
Foi a pior sensação da minha vida! Eu acordei de madrugada assombrada por um livro vermelho e pelo meu próprio pai,se meu pai me ligasse de manhã acho que eu ia dizer:"desculpa,pai,liga depois que eu não estou pscologicamente preparada pra ouvir sua voz agora,tchau"
Você atenderia o celular no meu lugar? Acho que não.

Enfim,se você anda se assustando com o que vê nas fotos antigas/recentes,acaba se equivocando com as pessoas meio bonitas e tem tido sonhos estranhos,você não achou tão idiota o que eu escrevi.


Durmam bem.

Nenhum comentário:

Pages