quinta-feira, 10 de março de 2011

Chavões engraçados.


Optei por viajar pro interior e passar o feriado com meus amigos e minha familia e em meio a conversas,violão,risadas e UNO, alguns chavões apareceram, coisas loucas que amigos inventam.
Bom,vou fazer uma listinha dos chavões e explicar de onde eles saíram.



1. Mulher com cara de Porco que manca: é falado pelos outros amigos quando uma pessoa gagueja ou esquecer o que vai dizer em meio a uma conversa informal. Esse chavão saiu do filme "Coincidências do Amor" na segunda cena em que aparece um louco que fala o que vê nas pessoas que passam a sua frente.

2. Ah! Morre ____! : é falado quando alguém está chateado ou irritado com alguma coisa ou não, pode ser dito apenas por brincadeira, o nome após a palavra morre pode se substituído por qualquer outro nome. Esse chavão veio do video viral "Mata a mãe e xinga a imprensa" , muito famoso no youtube.

3. Cebola ou a Dança da Cebola: pode ser dito quando alguém faz papel de bobo durante uma conversa informal ou apenas por brincadeira, na verdade cabe em qualquer situação engraçada. Esse chavão saiu de uma situação muito longa pra ser contada aqui. rs.


Então esse são os mais populares entre a gente, eu sei que é uma coisa muito,muito boba,mas eu queria registrar em algum lugar.



um beijo

durmam bem

Nenhum comentário:

Pages