sábado, 12 de março de 2011

...tenho visto um monte de Crente assustado.



Então, hoje eu decidi expressar minha singela opinião sobre esse onda que vem a cada dia mais crescendo no meio cristão e secular.Isso mesmo meus queridos, hoje vou escrever sobre os Iluminat, o Anti-Cristo e coisas relacionadas.

Primeiramente quero deixar claro que sou cristã e creio na Bíblia, concordo que um dia Jesus vai voltar,o arrebatamento vai acontecer,o Anti-cristo vai reinar no mundo e etc.

Porém ultimamente algo tem me incomodado,a insistente divulgação do "super-plano maligno-dos-Iliminati" ou coisa do tipo,as previsões sobre 2012 e grande divulgação de alertas sobre o Anti-Cristo.
Acho que todos esses videos e dvds sobre o controle dos Iluminati no mundo e etc, tiram o foco dos cristãos, os amedrontam, os fazem cada vez mais amantes de si mesmos como alerta a palavra em 2Timóteo3:1e2. Por que?

Uma vez "alertados" do tal controle e dos planos malignos a maioria dos cristãos começa a pensar na própria vida espiritual,começam a querer se "consertar com Deus" o mais rápido possível e esquecem o verdadeiro objetivo do evangelho de Cristo.
Cuidarmos da nossa vida espiritual é necessário,faz parte do dia-a-dia cristão mas a missão que Cristo nos deixou foi a de falar do Seu Amor para que o mundo saiba que existe um salvador.

Tenho visto muitos cristãos apavorados, e confesso que a minha primeira reação também foi essa, me apavorei mas depois parei pra pensar: "Em que parte da Bíblia está escrito que eu deveria me apavorar com os sinais da vinda de Cristo?", a palavra de Deus diz que devemos ficar atentos e nos alegrar,pois ao vencedor Ele dará a coroa da vida. A palavra diz para perseverarmos na fé e termos temor a Deus.

Quero que vocês compreendam que eu não estou dizendo que não se deve ter informação, o problema está na maneira como esta informação é propagada. Para quê tanta musica macabra? Tanto video de ritual satânico? Para quê dizer que somos controlados? Que eles controlam a nossa vida? Especulações ridículas de caixões para exterminação,FEMA e etc?
Se o motivo é alertar através da informação, que façam um estudo digno,que instrua e informe os cristãos, não um monte de videos e documentários cheios de imagens do satã e vinhetas da MTV. Que geram nos cristãos , e não cristãos, o sentimento de impotência diante da situação e uma grade interrogação: "Por que Deus não faz alguma coisa?". A resposta é simples, porque o mundo jaz no maligno.

A unica coisa que nós precisamos agora é nos unir e lembrar que estamos ao lado do Deus Todo Poderoso. Que tudo que precisamos está na palavra de Deus, no Apocalipse, e tudo que foge do conteúdo da palavra e digno de dúvida.

O meu recado para meus irmãos na fé é esse:
"Não percam seu foco, temam a Deus e falem do amor dele, não se sintam impotentes ou dominados vocês estão ao lado do Senhor dos Exércitos".

Um comentário:

Robson Lima disse...

Realmente tens um ponto e é geralmente nesta tecla que eu bato quando vou falar mal dessa obssessão com os Iluminati pra um crente.

Pra ser sincero, acho tudo isso muito ridículo. Sério. E duvido muitíssimo que Ele tenha algo a ver com esse blá-blá-blá de Nova Ordem Mundial e coisas assim. Historicamente falando, não é a primeira vez que ouvimos falar de conspirações mundiais e conluios de homens poderosos. O mito moderno das elites do poder, na verdade, tem ecos até no mais secular e anti-cristão dos marxismos com seus discursos contra as "classes dominantes" - cuja delimitação é mais fantasmagórica que o Boto amazônida.

Não acho que se aproveite nada para minha vida espiritual nisto tudo. É sério. Não acredito que um edifício duradouro de Fé (não deixe a figura enganar você, a Fé é absurdamente fluida) possa ser construído com a matéria-prima da paranóia coletiva. O máximo que espero é um tapa na cara que PODE servir pra alguém. Incerto demais. Prefiro a pregação bíblica, obrigado.

Uma última pra encerrar: se os Illuminati são tão secretos e poderosos, como podem informações AINDA vazarem e seus arautos ainda estarem vivos?

Mesmo que seja como um colega meu me disse, ele sendo maçon assumido, esta propaganda mantenha os que eles não querem longe - propagar isto não seria então contribuir pra expansão desta maldade toda?

Bela sinuca de bico hein?

Eu fico com o Absurdo meu de todo dia, obrigado.

Abs Jeisy, adorei teu texto, sério.
^^

Pages