terça-feira, 1 de março de 2011

...eu realmente ando pra trás quando não Te vejo.


Eu realmente tenho passado um tempo meio tenso, todas as vezes que me envolvo mais com as coisas daqui da terra isso acontece, eu já deveria estar acostumada.
A cada semana que passa eu vejo o como tenho que aprender a confiar mais. E reconhecer que realmente "eu não posso ver além quando Ele não está por perto" e que tenho que manter mesmo firme meu coração e lembrar que quem me capacita é Ele e eu não posso depender das minhas próprias forças.

"não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus o qual nos fez também capazes de ser ministros dum Novo Testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata, e o Espírito vivifica" 2Co 3:4,5e6



Um comentário:

Pages